Uma olhada no futuro

July 25, 2017

 

Alterar as necessidades e demandas dos clientes vem alimentando a inovação em todo o mundo. Os fabricantes de dispositivos e os provedores de serviços estão sendo desafiados a criar produtos novos, acessíveis e relevantes que ofereçam mais valor ao dinheiro gasto. Muitas empresas estão investindo em P & D, reunindo idéias do consumidor e usando análises de negócios para obter o pulso do mercado direito. Já vimos o IOT, a Cloud e a Inteligência Artificial desempenhar um papel fundamental na forma como nos comunicamos. Pode haver um estágio quando as pessoas podem controlar configurações domésticas usando a Inteligência Artificial. AI será construído em edifícios, e pode falar com o prédio e pedir ajustes de temperatura ou iluminação.

Elon Musk acha que precisamos adicionar uma camada digital de inteligência aos nossos cérebros para evitar tornar-se animais de estimação para a Inteligência Artificial no futuro.

Hoje, isso pode soar como uma narrativa de ficção científica típica diretamente dos filmes Star Trek, mas não estamos longe de dispositivos que podem ser incorporados em nossos corpos, codificando e decodificando nossos pensamentos e se comunicando em uma fração de segundo para a pessoa respectiva. A maneira como operamos nossos computadores e laptop através dos nossos dedos, podemos nos comunicar com dispositivos através da mente, o que pode ser uma espécie de Telepatia.
 

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

Contato

 e-mail: day@daylouise.com.br  

Tel: 55 (48) 9 9656-6165

Rod. José Carlos Daux, 01 - João Paulo, 

Florianópolis | Santa Catarina | Brasil

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram