Ensine Comunicação Positiva para sua equipe

Fale sobre o que sente...



Eu sempre reforço a importância de saber OUVIR. Hoje vou reforçar a importância de saber FALAR. O silêncio é fundamental em muitos momentos, mas é igualmente importante nos posicionarmos diante das situações da vida. Muitos dos problemas nos relacionamentos dentro da empresa ocorre devido ao medo de falar, o "deixa pra lá" ou o "não vai dar em nada mesmo". Esses silêncios são muito perigosos, pois não evidenciam problemas que ocorrem no dia a dia e quando menos se espera, algo que aparentemente era simples de se resolver, se torna um GRANDE problema.💣💣


Quem me acompanha sabe que existem técnicas para falar correto, ser compreendido, não atacar e confirmar se ou outro entendeu exatamente o que você disse. Essa e muitas outras técnicas são ensinadas em meu curso de Comunicação Interna. Se você quer melhorar o desempenho de sua equipe e evitar surpresas desagradáveis, fale comigo. ☺


www.daylouise.com.br

Posts Recentes