Ensine Comunicação Positiva para sua equipe

Gestores grosseiros?



Muitos executivos ainda acreditam numa gestão tradicional, baseada na comunicação agressiva, que ataca, ofende e constantemente se defende sem ao menos ouvir. "Ah, sentimentos dos outros não me importam. Empresa não é lugar de se ofender. Eu quero é resultado!" Muitos dirão!


Tenho um segredinho para você: usar comunicação positiva não o torna menos forte e nem impacta negativamente em seus resultados. Muito pelo contrário! Seus resultados seriam muito mais positivos se usasse o sentimento real de entrega dos outros à seu favor e ouvisse mais aos outros, pra variar.


Agora, se você prefere conduzir uma gestão baseada no medo e no autoritarismo. Boa sorte. Sinto por lhe dizer que a maioria das pessoas não toleram mais isso, elas mudam de barco e buscam o melhor para si.


Ter um negócio não é só sobre obter dinheiro e sucesso. Você lida com a vida das pessoas, de forma que, seus resultados são a soma de diversos esforços, ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Por isso, trate as pessoas com respeito, não negligencie ações básicas de comunicação positiva.

Eu te garanto que você conseguirá resultados melhores do que os esperados!


Você já sabe o que eu faço ne?

Cursos imersivos para melhorar a comunicação interna nas empresas.

Aprenda Comunicação não violenta.


www.daylouise.com.br

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags